Translate

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Fórum de Discussão Sobre WhatsApp e suas Atualizações




BAIXE O  APLICATIVO DE AJUDA COM O CÓDIGO QR ACIMA


Gostaríamos de lembrar a todos, que este é um fórum relacionado a assuntos sobre o WhatsApp, portanto a hospedagens de links e assuntos relacionados ao mesmo, é de inteira responsabilidades dos usuários e participantes deste fórum. 

Por se tratar de um fórum, discutiremos aqui todos os assuntos relacionados ao WhatsApp, inclusive citações de link para quem encontra-se com problemas em baixar o WhatsApp Oficial.



O LINK ACIMA, FOI CITADO POR UM DOS USUÁRIOS DO FÓRUM "JOÃO CLEBER",.
LEMBRAMOS QUE O LINK FOI TESTADO PARA EVITAR VÍRUS, O PRODUTO É NATIVO E NÃO FOI CONSTATADO VÍRUS. 

PARA UTILIZAR O LINK ACIMA, ANOTE O MESMO E O DESCREVA EM SEU NAVEGADOR DE INTERNET, O CLIQUE NA IMAGEM ACIMA NÃO O LEVARÁ PARA A PÁGINA DE DOWNLOAD, POIS NÃO TEMOS AUTORIZAÇÃO PARA ISTO, SOMOS PROIBIDOS DE DISTRIBUIR QUALQUER PRODUTO, PORÉM POR SE TRATAR DE UM FÓRUM, PODEMOS DAR OPINIÕES E PARTICIPAR EVENTUAIS ASSOCIAÇÕES AO APLICATIVO.

PARA DISCUTIR UM ASSUNTO OU QUESTIONAR SOBRE O WHATSAPP, DEIXE SEU COMENTÁRIO NO BOTÃO "ADICIONAR COMENTÁRIO", ESTE BOTÃO ENCONTRA-SE APÓS O ÚLTIMO COMENTÁRIO DO MOMENTO.


38 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelas dicas.

Fábio disse...

Amei este aplicativo.

Samara disse...

Pessoal, eu estava encontrando o WhatsApp Messenger, pois havia um aviso em que o meu aparelho não era compatível, com o link externo eu consegui baixar. Valeu aos blogueiros deste App todos os envolvidos. Quem quiser baixar é só copiar este link e colar em um navegador de seu celular ou tablet. Link: http://goo.gl/LezaKL

Marcelo disse...

Obrigado Samara, eu estava tendo dificuldades para copiar o link da foto, com o seu foi muito melhor. Já instalei e funcionou normal no meu celular. Quem tiver dúvida envie um email para app.createbrasil@gmail.com

Alberto Silva disse...

Alguém sabe informar sobre o porquê de eu não está mais achando o link do WhatsApp na loja do Play

Elissandra Moraes disse...

Olá, meu nome é Suele, eu passei pela mesma coisa que vc passou. O que ocorreu foi o seguinte:

1 - O meu WhatsApp havia completado 1 ano e eu não paguei a taxa de uso.

2 - Para completar o erro, eu desinstalei o App para ver se o erro era corrigido, e foi pior, pois como eu não havia pago o celular ficou impossibilitado de eu vê-lo na play store.

3 - A forma que encontrei foi baixando o App pelo link deste site e em seguida repassei o meu número para um colega, que pagou a taxa de uso por cartão de crédito e em poucos minutos o App renovou.

Nicoly Correa disse...

Valeu Samara, vc é uma santa, pelo link que deixastes aqui no forum, eu conseguir baixar e instalar novamente o meu whatsapp.

Marcelo disse...

Sinceramente este aplicativo é muito útil, e o mais interessante é que os usuários interagem e obtém respostas rápidas. Obrigado aos idealizadores, este App é extremamente necessário. Foi através dele que eu consegui o link do WhatsApp, pois para mim não estava mais aparecendo na Play Store.

Stella disse...

Ótima aplicação.

No meu país ele foi bem aceito.

Joelma disse...

Beijos de Madrid

Glória disse...

Abraços de Letícia, Colômbia.

Amei a aplicação.

Sandré disse...

Eu também adorei a aplicação, me ajudou muito.

Bjus de Iquitos - Perú

Sanyo disse...

California - USA

Optimal application.

محمد disse...

العراق

أيضا أحب التطبيق. اعتدت على الرابط المبين في الصورة وأيضا تحميل تطبيق WhatsApp من رسول على استضافة الخارجية.

Janna disse...

Excelente aplicación, aquí en Bogotá, en Colombia está siendo bien aceptado también. A través del enlace en la imagen se describe, también podría descargar la aplicación que no había aparecido para mí en Google tienda Play Store.

Merie disse...

Ici, en France, juste à temps. J'aime l'application parce que j'ai trouvé le lien pour télécharger le WhatsApp qui avait également passé pour moi.

Bria disse...

Ho apprezzato molto la domanda, hanno scaricato anche WhatsApp Messenger attraverso il link dell'immagine sinistra.

Il mio paese è l'Italia

Romário Santos disse...

Eu também resolvi meu problema com este aplicativo.

Baixei através do link disponibilizado na imagem e já estou usando o meu WhatsApp novamente.

Mello disse...

Es muy fácil de descargar WhatsApp sin estar en el juego, sólo tiene que utilizar el siguiente enlace:

http://goo.gl/LezaKL

Recuerdo que he copiado de la imagen propia del foro, así que es muy seguro.

Mamed disse...

شكرا ميلو، وجدت أن التطبيق الأصلي وحتى لا تحتوي على فيروسات. شكرا لك، لأنني حقا الحاجة إليها.

التحيات،

مارا

Jorge disse...

Obrigada Mello,

Baixei pelo link, e vejo que é 100% seguro.

Este fórum é nota 10 (Dez)

Rogério Dellas disse...

Amei a aplicação

Janayana disse...

Aplicativo muito leve, vale a pena baixar.

Unknown disse...

meu whatsapp quando eu clico em uma conversa nao aparece nada, aparece uma tela branca e rapidamente volta a pagina inicial do wpp oq eu faço?

Administrador do App disse...

Olá Ingrid Silva, sugiro que faça um backup das conversas e após isto desinstale o aplicativo. Após desinstalar o aplicativo passe o antivírus no seu celular e em seguida reinstale o WhatsApp com o link indicado aqui no site. Não esqueça de passar o antivírus no seu celular, pois por suas informações está claro que seu celular está com vírus. Peço que avalie nosso aplicativo no Google Play com 5 estrelas. Boa sorte!

Unknown disse...

Obrigado pela explicaçao, eu fiz tudo mais infelizmente o problema continua,n consigo clicar na conversa e quando clico fica branca e volta a pagina inicial do wpp... Nao sei maais oq fazer

Administrador do App disse...

Neste caso foi a taxa de uso que inspirou. Peça para alguém que tem cartão de crédito pagar a taxa paraoa senhora.

Unknown disse...

Mais a minha taxa tem ainda 3 meses de uso

Administrador do Aplicativo disse...

Neste caso o seu aparelho encontra-se com vírus mesmo. O melhor antivírus para celular é o ESET, baixe o antivírus citado e refaça uma pesquisa de vírus. Mas antes desinstale o whatsapp efetuando o primeiro procedimento que lhe indiquei.

Anônimo disse...

Tipo,meu celular descarregou e quando eu fui ligar ele,e fui no whatsapp apareceu"infelizmente o whatsapp pagou" oque devo fazer? Faz tmp q estar assim

Administrador do Aplicativo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi
Faz uns 20 dias que as mensagens que eu envio pelo whatsapp demoram pra chegar ao seu destino.
Já instalei o APK, já troquei de operadora, já desinstalei e instalei novamente e o problema continua.
Uso só pelo Wi Fi e o sinal é muito bom.
Não sei mais o que fazer.

Administrador do Aplicativo disse...

Neste caso foi a taxa de uso que inspirou. Peça para alguém que tenha cartão de crédito possa pagar a taxa para a(o) senhor(a).

Anônimo disse...

Oi , gostaria de saber se tem como recuperar conversas que o whats mesmo apaga

Administrador do Aplicativo disse...

Esclarecimentos de pequenas dúvidas recentes sobre o WhatsApp:

Dúvidas:


*** Anônimo enviou a seguinte Mensagem:

1 - Meu WhatsApp está demorando a enviar mensagem, o que fazer ou o que está acontecendo?

Resposta:
Todos que utilizam a internet GPRS ou seja, a internet de dados móveis estão passando pela mesma situação, inclusive alguns que utilizam a internet via wifi também.

O que está havendo = O facebook desativa momentaneamente o envio do WhatsApp para que os usuários utilizem da plataforma do facebook, uma vez que a utilização do WhatsApp por si só não gera muita renda ao facebook.

O motivo real é que desativando o envio de mensagens pelo WhatsApp, você terá que optar pelo Facebook, onde o leão da propaganda ganha e para isto que eles tardam o envio das mensagens.

O que fazer?
Resposta: Não há nada a fazer.


*** Anônimo enviou a seguinte Mensagem:

2 - Acho que meu WhatsApp desapareceu, procuro na loja da Google Play Store e não aparece para mim, o que fazer?

Resposta:
Neste caso tens que baixar o Aplicativo "WhatsApp Manutenção", basta procurar na Play Store, com este aplicativo eles farão a manutenção, ou seja, o administrador do App pagará a taxa de uso do WhatsApp e em seguida enviará ao seu e-mail o link atualizado do WhatsApp Messenger.

Em caso de dúvidas, nos contacte pelo e-mail ou dados abaixo:

E-mail: app.createbrasil@gmail.com

WhatsApp: +559294205464

JA Mini Blog disse...

http://www.apkmirror.com/apk/whatsapp-inc/whatsapp/whatsapp-2-12-12-android-apk-download/ o lik que baixo a versão que eu quiser do whatsapp acho que pode ser muito útil a todos.

JA Mini Blog disse...

Galera, alguem sabe se a alguma novidade sobre as ligações no whatsapp?

Unknown disse...

Boa tarde ,alguém sabe como fazer quando chegar o vencimento eles nos avisam ,como fazemos pra pagar a taxa?